Sindpaulista realiza Assembléia Geral Ordinária para votação do Balanço Anual e Relatório da Diretoria (exercício 2017) com o parecer do Conselho Fiscal.

No dia 29 de junho de 2018, na sede administrativa do Sindicato em Campinas (SP) realizou-se a Assembleia Geral Ordinária (AGO), com apresentação pelo Sr. Francisco Aparecido Felicio do Balanço Anual e do Relatório de atividades da Diretoria Administrativa, durante o exercício do ano de 2017, com o Parecer do conselho fiscal da Entidade.

Nesta AGO, estiveram presentes, Associados, Diretores e o Conselho Fiscal do Sindicato.

Feita a exposição pelo Sr. Presidente, com a leitura do Balanço e Relatório de Atividades, realizou-se a votação, onde os associados, por unanimidade, aprovaram o Balanço e Relatório do exercício de 2017.

O Diretoria agradece a confiança dos associados nos trabalhos executados por esta Diretoria, à frente da administração de nosso Sindicato.

Francisco Aparecido Felicio (França)
Diretor Presidente