Coordenação da Campanha CPTM-CAMPINAS – visitará Prefeitos Municipais da Região.

Postado em: 07-01-2013 por:cptmcampinas | Visitas: 4.639 | Comentários:4

4

Dando continuidade aos trabalhos CPTM-CAMPINAS neste ano de 2013, a Coordenação da Campanha, estará se reunindo com os Prefeitos Municipais das cidades que serão atendidas pelos trens da CPTM:

  • Campinas – Dr. Jonas Donizette
  • Valinhos – Dr. Clayton Machado
  • Vinhedo – Dr. Milton Serafim
  • Louveira – Dr. Nicolau Finamore Júnior
  • Jundiaí – Dr. Pedro Bigardi

As audiências com os Prefeitos Municipais, terão inicio pelo município de Valinhos, atendendo solicitação do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lourivaldo, a quem apresentamos nossas congratulações pela merecida eleição e agradecimentos pelo bom trabalho realizado em prol do transporte ferroviário de passageiros e em especial, por sua atuação na Campanha CPTM-CAMPINAS.

“Precisamos estreitar e fortalecer os relacionamentos com os Prefeitos Municipais de nossa Região, para que através de um grande esforço político, consigamos junto ao Governador do Estado, Dr. Geraldo Alckmin, trazer os trens da CPTM para atender a população de nossas cidades, declarou Francisco A. Felício (França) Presidente do SINDPALISTA e Coordenador Geral da Campanha”.

Comentários (4)

Saudações a todos!

Pelo menos, o secretário de transportes de Campinas se interessa pelo transporte de passageiros sobre trilhos na região…

Olá a todos!!!!!!
O secretario Jurandir veio até Campinas dizer que o trem chegaria até 2016, isto foi tudo conversa mole para o prefeitro Jonas Donizete ganhar as eleiçoes.
Porque se o governo tivesse vontade politica já tinha trazido o trem para Campinas a muito tempo porque este PSDB está no governo paulista a quase 20 anos e o ano que vem ,eles de novo estarão na midía novamente dizendo que vão trazer o trem para Campinas porque e ano eleitoral e depois que passar as eleições esquesssem tudo.
POVO ACORDAM………………………………..
ões

Os prefeitos ajudando, a chance de dar certo é maior, e o governador vai depender deles logo, logo.

DE FATO, OS PREFEITOS NÃO PARTICIPARAM EM QUASE NADA. ELES DEVEM AJUDAR POIS SÃO OS CIDADÃOS DE SUAS CIDADES QUE VÃO USAR OS TRENS, OU NÃO?

Deixe seu comentário

Inline