Secretário Municipal de Transportes de Campinas reúne-se com a coordenação da Campanha “CPTM CAMPINAS”.

Postado em: 23-01-2013 por:cptmcampinas | Visitas: 3.810 | Comentários:2

2

Nesta terça-feira (22/01/13) o Secretário Municipal de Transportes de Campinas, Dr. Sérgio Benassi, recebeu em seu gabinete, o Diretor Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas e Coordenador Geral da Campanha CPTM CAMPINAS – Francisco Aparecido Felício (FRANÇA), Ariovaldo Bonini – Diretor Vice-Presidente, e José Antônio Matias – Secretário Geral.

Na oportunidade, França em nome dos ferroviários, parabenizou a indicação de Benassi para ocupar a Secretaria de Transportes de Campinas.

Informou ao Secretario, sobre a realização de novos eventos da Campanha CPTM CAMPINAS, que consiste em reuniões com os Prefeitos das cidades de nossa região (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Jundiaí).

A primeira reunião da Coordenação da Campanha com os Prefeitos, por solicitação do Presidente da Câmara Municipal de Valinhos (Dr. Lorival Messias) ocorrerá no dia 24/01/13 às 15:00 horas, com o Prefeito Municipal de Valinhos – (Dr. Clayton Machado).

O Secretario Benassi, justificou antecipadamente sua ausência nesta reunião em Valinhos, devido compromisso anteriormente assumido, pois neste mesmo dia e horário, estará recepcionando o Dr. Bernardo Figueiredo – Presidente da EPL – Empresa de Planejamento e Logística, (Trem de Alta Velocidade).

O Vereador Gustavo Lemos Petta será o novo represente de Campinas, na Coordenação da CAMPANHA CPTM, em substituição ao Secretario Sérgio Benassi, que continuará lutando para que os trens da CPTM venham atender Campinas e Região.

Ficou acordado, que a próxima reunião com os Prefeitos Municipais, ocorrerá em Campinas, com a participação do Prefeito Jonas Donizette.

“O apoio e presença dos Prefeitos, é de suma importância para alcançarmos nossos objetivos, comentou França.”

Confira algumas Fotos dessa Reunião:

 

Comentários (2)

Olá, a todos!!
Pessoal está conversa que o trem que ligará São Paulo a Campinas já está em fase de estudo e o estudo será de 11 meses com uma empresa contratada de consultoria para ver se tem demanda para Campinas e região é tudo conversa mole, porque se o governo estadual tivesse vontade já teria trazido o trem para Campinas a muito tempo.
O que eles querem e tempo para chegar no final do ano porque o ano que vem é ano eleitoral e prometem que o trem chegará até Campinas para ganhar a eleições e depois de 4 anos novamente prometem que o trem pode chegar até Campinas.
A grande verdade é que não a interessa em trazer este trem e o que da lucro para o governo estadual são a estradas pedagiadas.
ACORDAM POVOS DE CAMPINAS E REGIÃO.

Oi pessoal. Senti firmeza. Agora vai com certeza. Conheço o Benassi e sei que vai lutar pra que Campinas tenha esse trem. Bjos a todos.

Deixe seu comentário

Inline