Aglomerado urbano de Jundiaí discute trem até Campinas.

Postado em: 31-05-2013 por:cptmcampinas | Visitas: 7.169 | Comentários:12

12

O conselho diretor do aglomerado urbano de Jundiaí se reuniu com o Secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes. Em discução, o andamento do projeto da construção de trilhos para ligar as cidades de Jundiaí à Campinas.

Estiveram presentes, representantes das cidades da região, Prefeitos, Vereadores, Empresarios, autoridades civis e militares, além do Secretario de Transportes Metropolitanos de São Paulo.

Clique aqui, e confira o video/reportagem.

Comentários (12)

EU AINDA ACREDITO EM ALGUNS POLÍTICOS, MAS QUERO VER A REAÇÃO DA$ EMPRE$A$ DE ÔNIBUS E AUTOBAN… O QUE MOVE A REGIÃO SÃO INTERE$$E$$$$$$$$.

EU AINDA ACREDITO EM ALGUNS POLÍTICO, MAS QUERO VER A REAÇÃO DA$$$$ EMPRESAS DE ÔNIBUS E AUTOBAN…

Todos os níveis de (des)governo estão sem rumo!! Ferrovia já!!

Fico doida da vida, vendo esses mer… dizendo que vão estudar, planejar e o escanbal bolinha de gude. Uma criança enxergaria que trens entre campinas e são Paulo, melhoria muito o transporte da nossa região, pior é saber, que se houvesse vontade política do governador Geraldinho, esses trens começariam a correr amanhã.
Pessoal, vamos lembrar desses mer… no ano que vem, teremos eleições…… e esse cara de pau, vai pedir nosso voto.

Em tempos de manifestação, o governo do estado perde a oportunidade de dar visibilidade a esse projeto. Mas preferem não se comprometer, mesmo que os estudos contratados detectem a enorme demanda reprimida por transporte ferroviário na RMC.

Eles não querem obedecer o traçado atual. Não há necessidade de um novo traçado.
Como tudo neste país, já estão visualizando uma oportunidade todos sabem para que!

`Precisamos cobrar estes político de mer… que só prometem e não fazem nada para o povo.
Qualquer idiota, com um mínimo de “QI” sabe que o transporte ferroviário – metrô e a CPTM – é a solução para o transporte de massa no estado de SP.

No ano que vem – 2014 – (tá perto) estes mesmos vagabundos irão pedir o seu voto, e vc mais burro que eles, acabará votando neles…

VIVA A FERROVIA E TODOS OS FERROVIÁRIOS

Eu adoraria fazer turismo saindo da porta da minha casa aqui em SP e indo pro interior com metrô/trem, uma pena que tudo por aqui anda tão devagar, acho que quando eu estiver bem velhinho eu consigo!

Apesar das discussões sobre o tema, não vi vontade nenhuma por parte do estado de SP em instalar a CPTM aqui. Já escrevi para a Secretaria do Transporte e me responderam que estão investindo no “Corredor noroeste”. Nem tocaram no nome da CPTM. Fiquem atentos que senão esse trem não sai!!

Pessoal, vamos compartilhar esta reportagem pois a maioria das pessoas não sabem do potencial logístico que a ferrovia pode ter!!

Saudações a todos!
Os trilhos já estão instalados. Inclusive, há um entroncamento ligando campinas a sorocaba.

Em tempo, há uma estação abandonada neste entroncamento, com vários postes da eletrificação ainda lá….

Deixe seu comentário

Inline