2º Ano da Campanha CPTM Campinas.

Postado em: 12-08-2013 por:cptmcampinas | Visitas: 3.582 | Comentários:2

Nesta data comemoramos o 2º ano do lançamento de nossa Campanha CPTM CAMPINAS, que tem como objetivo, a extensão dos serviços de trens de passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, de Jundiaí até Campinas, atendendo os municípios de Valinhos, Vinhedo e Louveira.

Necessitamos que o Governador do Estado, determine a imediata execução deste projeto ferroviário de passageiros, que beneficiará aproximadamente 2 milhões de habitantes de nossa Região Metropolitana.

Sabemos todos, que as rodovias de nossa região (Anhanguera, Bandeirantes, Washington Luis) encontram-se totalmente saturadas e não suportam o crescente aumento de veículos automotores, estando permanentemente congestionadas, sabemos também que a solução para amenizar o caos em nossas estradas, é a imediata implantação do transporte ferroviário de passageiros em nossa região.

Coordenadores da Campanha, estiveram reunidos neste dia 12 de agosto, com o Diretor de Planejamento da CPTM – Dr. Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, na sede da empresa em São Paulo.

Atenção para os próximos eventos

Dia 16 de agosto – Valinhos.

Agradecemos o apoio da população, os coordenadores, colaboradores, e todas Autoridades que nos apoiaram até aqui, convictos e certos que esta Campanha será uma realidade, com os trens da CPTM atendendo as cidades de nossa região – renovamos nossa mensagem: “Muito fizemos, porém, ainda há muito por se fazer”.

Francisco Aparecido Felício
Diretor Presidente do Sindpaulista
Coordenador Geral Campanha CPTM CAMPINAS

BOA NOITE A TODOS!!!!!!!!!!!!!
Amigos e saudosos da CPTM, não adianta vcs se iludirem com a volta da CPTM para Campinas, porque isto nunca vai acontecer.
O governador do estado está com tudo pronto para futura linha de trens regionais.
Seu Geraldo prefere o preco dos trens a R$ 18,00 ou R$21,00 reais para não derem problemas com as companhias de onibus que vão para São Paulo.
Acordam amigos, o trem da CPTM custariam R$ 3,00 para ir para São Paulo, e este preco não interessa para seu Governador se dane o povo.
Porque as empresas de onibus tem poderes fazem o que querem e quando puderem a qualquer momento.
O trem da CPTM vai dar prejuizo para o governo já a empresa dão lucro.
Ano que vem é eleicão para o governo do estado,chega de PSDB no estado,
afinal são 18 anos de manipulacões.
VAMOS ACORDAR E DIZEREM NÃO PARA ESTE GOVERNO.

Boa noite a todos!!! 2 anos ja se passaram e até agora so vimos a ma vontade do governo em colocar esse trem da cptm até campinas…espero que essa historia mude…precisamos desse trem!!!! Abraços