Criação da Frente Parlamentar Mista em defesa do Transporte Ferroviário de Passageiros das regiões de Campinas e Jundiaí.

Postado em: 20-08-2013 por:cptmcampinas | Visitas: 6.983 | Comentários:4

Na reunião da coordenação da Campanha CPTM Campinas, realizada no dia 16 de agosto de 2013, na Câmara Municipal de Valinhos (SP) foi proposta e aprovada a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Transporte Ferroviário de Passageiros das Regiões de Campinas e Jundiaí.

A Frente Parlamentar Mista foi constituída pelos fundadores da Campanha da CPTM CAMPINAS, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e sociedade civil, mediante livre adesão.

O vereador Lourival apresentou aos presentes, o documento que cria a Frente Parlamentar Mista, visando uma maior representatividade e atuação junto aos Governos Federal e Estadual.

Além da participação da população de nossa região, a criação da Frente Parlamentar, também poderá contar com a participação de organizações representativas, empresários, e de toda a sociedade civil organizada.

Além do vereador Lorival, a Mesa Diretora tem a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas Ferroviárias Paulistas, Francisco Aparecido Felício (França); do vereador de Louveira, Reginaldo Lourençon; e do suplente de vereador em Vinhedo, Luiz Carlos Paffaro.

A primeira reunião da Frente Parlamentar Mista, está agendada para o dia 13 de setembro, às 9:00 horas, na Câmara Municipal de Louveira, sito a Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35 – Bairro Guembê – CEP: 13.290-000 – Louveira (SP).

Comentários (4)

UM GOVERNO QUE PRIORIZA ESTRADAS DE RODAGEM AO INVÉS DE FERROVIA (METRÔ) NÃO MERECE NOSSO RESPEITO E VOTO.

TENHO DITO.

O QUE VCS ESTÃO FAZENDO, É MUITO LOVÁVEL, É OBRIGAÇÃO DO GERALDO ALCKMIN EM FAZÊ-LO.

O ANO QUE VEM 2014 TEREMOS ELEIÇÕES PARA O GOVERNO DO ESTADO, E COM CERTEZA VAMOS LEMBRAR DE MUITAS COISAS

Gente, na real, vai demorar…

Quem sabe com a Frente Mista, o Sr. Governador não agenda uma reunião com os responsáveis pela campanha.