3º Ano da Campanha CPTM Campinas.

Postado em: 13-08-2014 por:cptmcampinas | Visitas: 1.825 | Comentários:3

3

 

Nestes 3 anos de luta incansável, que teve início no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas (SP) muito já fizemos, porém, muito mais ainda há por se fazer.

Ainda não alcançamos nosso objetivo junto ao Governo do Estado de São Paulo, que é a extensão dos trens metropolitanos da CPTM de Jundiaí até a cidade de Campinas (SP) atendendo os municípios de Valinhos, Vinhedo e Louveira.

Nesta oportunidade, a Diretoria do SINDPAULISTA agradece a grande colaboração de todas as autoridades, colaboradores e da população que nos prestigiou nas Audiências Públicas que realizamos.

Convictos estamos, que alcançaremos nossa meta em prol da população, que clama pelo retorno dos trens de passageiros, obviedade que infelizmente, o Governo do Estado ainda não vislumbrou para tornar realidade, eis que é, de suma importância para a mobilidade urbana de nossas cidades.

Comentários (3)

E o expresso Jundiaí que levara lendários 25 min? Já foi pro ralo o projeto? Se, por milagre, sair o projeto ele vai realmente custar o mesmo valor do ônibus jundiaí/São Paulo, que hoje é por volta de R$ 15,00? A esse preço nem precisa implementa nada!

Precisamos dos trens de volta , oque fará a região obter mais progresso.

Quero estar informado sobre tudo que se relaciona à volta do trem de passageiro para Louveira e demais cidades da antiga Companhia Paulista de Ferrovia.

Deixe seu comentário

Inline