[LUTO] Aos 33 anos, Vereador Reginaldo Lourençon morre após infarto em Louveira, SP.

Postado em: 21-11-2015 por:cptmcampinas | Visitas: 2.382 | Comentários:0

0

O vereador de Louveira (SP) Reginaldo Fernando Lourençon (PSDB) morreu na noite desta sexta-feira (20) após sofrer um infarto. Segundo a Câmara Municipal da cidade, o político chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Louveira, mas não resistiu. O corpo do vereador foi velado neste sábado (21) no plenário da Câmara e será encaminhado para Jundiaí (SP), onde ocorre o sepultamento.

Lourençon tinha 33 anos, não era casado e também não tinha filhos. Segundo a Câmara Municipal, o parlamentar passou por uma intervenção cirúrgica cardíaca em fevereiro e ficou afastado de suas atividades entre os meses de abril e junho, para recuperar-se do tratamento médico. Na ocasião, o vereador foi substituído por sua suplente Sônia Tarallo.

Lourençon era o vereador mais jovem da atual gestão e estava em seu segundo mandato. O político foi eleito em 2008 com 341 votos e 1.083 votos em 2012, sendo o mais votado na ocasião.

Segundo a Câmara, o político era de família tradicional da cidade e trabalhou como auxiliar engenheiro agrimensor e promotor de vendas. Em suas propostas, o vereador defendia o retorno do trem de passageiros ligando as cidades da região a São Paulo.

Sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para a dor do momento, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido amigo e grande parceiro da campanha pela extensão dos serviços da CPTM, de Jundiaí à Campinas.

Deixe seu comentário

Inline