Deputados aderem à Campanha CPTM CAMPINAS.

Postado em: 28-11-2011 por:cptmcampinas | Visitas: 4.532 | Comentários:4

4

Sindpaulista consegue adesão de vários Deputados à Campanha CPTM CAMPINAS, e solicitam do Secretário de Transportes Metropolitanos, Dr. Jurandir Fernandes, estudos para a extensão da CTPM até Campinas.

 
- Documento enviado.
 
- Resposta da CPTM ao Documento enviado.

 

Comentários (4)

O NEGÓCIO É FAZER O GOVERNADOR PROMETER, E DEPOIS COBRAR O CUMPRIMENTO. BJOS.

Pelo Menos temos Muitos Politicos de bem Aderindo a esta campanha e se doando muito junto com o Sindicato para que isso Aconteça…parabenizo a Todos por esta Campanha e com a Força de Vocês e do Povo tenho certeza que isso dara certo e teremos apesar dos muitos Estudos o Trem de Volta a Nossa região…

NAO SE ENGANE BRUNO…PQ OS POLITICOS QUE REALMENTE ABRAÇARAM A CAUSA, FORAM POUCOS, É SO VC PESQUISAR NO SITE QUEM COMPARECEU…e falta de convites nao foi disso tenho certezA, MAS AGORA TODO MUNDO QUER PEGAR UMA CARONA NESSE TREM É A BOLA FA VEZ..ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES…E ASSIM VAII

Eles solicitam do Secretário de Transportes Metropolitanos, Dr. Jurandir Fernandes, estudos para a extensão da CTPM até Campinas ?

Mais ele mesmo não Havia confirmado a Analise de Viabilidade para extensão da Cptm até Campinas no dia 11 deste Mês ?

Como disse meus Companheiros aqui do site é Muito Estudo e pouca ação…

A Linha esta la e só falta alguns ajustes,as estaçãões e sub estações estão la e a Demanda concerteza estara também…o que mais falta?as passagens de Nivel ?pode até ser mais para isso não se precisa demorar tanto em Estudos de Viabilidade…
Gostaria que o Governador não olhasse para nossa região com um olhar tão Rodoviarista como ele é e pensasse com mais carinhos nas Historicas ferrovias de nossa região e lembrasse que a CPTM é uma Companhia PAULISTA de Trens Metropolitanos e não PAULISTANA

Deixe seu comentário

Inline