1ª Audiência Pública

Postado em: 29-07-2011 por:cptmcampinas | Visitas: 15.807 | Comentários:6

6

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas tem a grata satisfação em convidar Vossa Excelência para participar da Audiência Pública que ocorrerá no dia 12 de Agosto de 2011, das 11:00 às 13:00 horas, no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas/SP, localizada na Avenida Ancheita, n. 200, no centro da cidade de Campinas.

Na oportunidade estará em dsicussão a extensão das atividades da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos até a cidade de Campinas, abrangendo os municípios de Jundiaí, Louveira, Vinhedo e Valinhos.  Contamos com Vossa ilustre presença.

Francisco Aparecido Felício
Diretor Presidente – Sindpaulista

Local Salão Vermelho – Prefeitura de Campinas
EndereçoAvenida Anchieta, n. 200 – Centro
Horário:    das 11:00 às 13:00 horas

Comentários (6)

Hi there! Fantastic article! I happen to be a usual visitor to your site (somewhat more like addict ) of the website but also I had a query. I am not really absolutely certain whether it is the right web site to ask, but there are no spam comments. I get comments almost daily. Possibly can you help me? Many thanks!

That really cartupes the spirit of it. Thanks for posting.

Tomara que de tudo certo é esse trem saia do papel .

A QUESTÃO É MAIS POLÍTICA DO QUE TÉCNICA, POIS O TRECHO FERROVIÁRIO ENTRE JUNDIAÍ E CAMPINAS, POSSUI LINHAS FÉRREAS DUPLAS, E CONSIDERANDO-SE QUE NUM PASSADO MUITO RECENTE, ESTE TRECHO JÁ TEVE TODA A INFRA-ESTRUTURA NECESSÁRIA PARA A CIRCULAÇÃO DOS TRENS, FÁCIL, FÁCIL (E BARATO)BASTA O GOVERNO DO ESTADO, ASSIM O DESEJAR FAZÊ-LO.

para conseguir esse trem, vamos fazer quantas audiências Públicas forem necessárias

Torcemos para que dê certo, e que Campinas tenha a CPTM.
Vai ser sucesso!!!!!!!

Inline