Deputado Estadual Gerson Bittencourt; convida o coordenador da campanha CPTM-CAMPINAS (Francisco Ap. Felício) para entrevista na TV ALESP.

Postado em: 26-06-2012 por:cptmcampinas | Visitas: 3.898 | Comentários:2

O Deputado Estadual Gerson Bittencourt, participou de várias audiências públicas promovidas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas, empenhando-se para o sucesso da campanha CPTM-CAMPINAS, que pretende do Governo do Estado, a extensão dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, de Jundiaí até o município de Campinas (atendendo também os municípios de Louveira, Vinhedo, Valinhos).

No dia 19 de junho 2012, a convite do Deputado Gerson Bittencourt, o coordenador da campanha CPTM-CAMPINAS – Francisco Aparecido Felício – carinhosamente conhecido com França, compareceu ao estúdio da TV ALESP em São Paulo, para gravação de programa jornalístico EM DISCUSSÃO.

Foram debatidas várias questões de interesse da população no tocante ao transporte ferroviário de passageiros, (trens metropolitanos e trens regionais) que na atual conjuntura, é a solução mais viável para os graves problemas de transporte de massa de nosso estado.

O retorno dos trens de passageiros, também contribuirá para que haja uma significativa redução no tráfego de veículos, nas rodovias de Campinas e Região à São Paulo, em especial as Rodovias Bandeirantes e Anhanguera.

Fotos do evento:
Clique na foto para ampliar

Em breve, estaremos disponibilizando a matéria em vídeo, aguarde!

Comentários (2)

PESSOAL!
CADÊ O VÍDEO…..ESTAMOS ESPERANDO
BJOS

RECENTEMENTE, ASSINEI UM ABAIXO-ASSINADO PARA TRAZER ESTES TRENS ATÉ CAMPINAS.
ESTAMOS NA EXPECTATIVA, POIS NA MATÉRIA ABAIXO, O PRESIDENTE DA FERROVIA AFIRMA NÃO HAVER PROBLEMAS DOS TRENS DE PASSAGEIROS USAREM AS LINHAS DA A.L.L. ATÉ JUNDIAÍ.
ENTÃO, O PROBLEMA, É O GOVERNO TER VONTADE E FAZER OS TRENS CIRCULAREM NOVAMENTE.
GENTE! ESTE ANO TEREMOS ELEIÇÕES. VAMOS COBRAR ESTA SITUAÇÃO DE NOSSOS POLÍTICOS.
OBRIGADA
SANDRA