Deputado Federal Jonas Donizette (PSB), declara apoio a Campanha CPTM-CAMPINAS.

Postado em: 26-06-2012 por:cptmcampinas | Visitas: 4.032 | Comentários:2

A campanha CPTM-CAMPINAS ganha mais um novo e forte apoio político; trata-se do Deputado Federal – JONAS DONIZETTE. O companheiro França, Coordenador da campanha CPTM-CAMPINAS reuniu-se no dia 22 de junho p. passado com o Deputado Federal Jonas Donizette.

Neste encontro, França explicou a Jonas Donizette; todas as ações já executadas pela Coordenação da Campanha, bem como, as ações futuras que serão realizadas a curto e médio prazos:- (Reunião com o Dr. Hamilton Bernardes – Presidente da RMC , visitas a todos os Prefeitos das cidades que serão beneficiadas pelos trens da CPTM.

O Deputado ao tomar conhecimento de tudo o que já foi realizado, elogiou e parabenizou a iniciativa tomada pelo SINDPAULISTA, prontificando-se a apoiar e trabalhar incansavelmente junto a esta causa, visto que a campanha CPTM-CAMPINAS visa, conseguir junto ao Governo do Estado, a extensão das linhas férreas da Cia. Paulista de Trens Metropolitanos de Jundiaí à Campinas, favorecendo à população de nossa região (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Jundiaí).

Jonas Donizette; prontificou-se a interceder junto ao Secretario de Transportes Metropolitanos, Dr. Jurandir Fernandes – bem como intercederá diretamente ao Governador do Estado, Dr. Geraldo Alckimin, para que os trens da CPTM – cheguem em Campinas o mais rápido possível.

Considerando-se o grande prestígio político que o Deputado Jonas Donizette desfruta junto ao Governo Federal, também poderá nos ajudar nesta esfera política, finalizou França.

Fotos do evento:
Clique na foto para ampliar

Tudo esta caminhando muito bem na esfera politica, agora falta uma campanha direta com a população, e em especial em rodoviárias, com os usuários dos ônibus que fazem estas linhas (trecho), para que eles também participem deste movimento.
Forte abraço

A UNIÃO DE FORÇAS POLÍTICAS DE NOSSA REGIÃO, EM MUITO AJUDA ESTA CAMPANHA DO SINDICATO DOS FERROVIÁRIOS.
TORCEMOS PARA QUE EM BREVE, TENHAMOS A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO DE CAMPINAS E REGIÃO OS PRECIOSOS TRENS DA CPTM.
QUANDO VOU À SÃO PAULO (AUTOMÓVEL) SAIO PELO MENOS 3 HORAS ANTES DE MEU COMPROMISSO, PARA NÃO TER PROBLEMAS DE CONGESTIONAMENTO, CHUVAS, E ATÉ MESMO OBRAS REALIZADAS NAS PISTAS PELA AUTOBAN.
A OPÇÃO DOS TRENS, EM MUITO AJUDARÁ A POPULAÇÃO.
QUE VENHA OS TRENS.

JAIME BAPTISTA