C.M.T.T. de Campinas realiza a 45ª Reunião do Conselho – Dep. Gerson Bittencourt e Vice-Presidente do Sindpaulista estiveram presentes.

Postado em: 21-08-2012 por:cptmcampinas | Visitas: 2.815 | Comentários:1

1

 Recebemos do Presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte de Campinas (SP) Sr. WALTER ROCHA DE OLIVEIRA – convite para participação na 45ª Reunião do Conselho, ocorrida no dia 07 de agosto, no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas.

Nesta reunião do CMTT foram debatidos 2 temas principais: 01 – A pretensão futura do Governo do Estado na implantação dos pedágios “ponto a ponto” em nossa região, com a ilustre presença da Dep. Estadual Ana Perugini e do Vereador Sérgio Benassi; – 02 – Em discussão, a extensão dos Trens Metropolitanos da CPTM até Campinas – Linha Rubi – com a presença do Dep. Estadual Gerson Bittencourt.

O Dep. Gerson Bittencourt, tem sido um grande batalhador junto ao Governo Estadual para que Campinas e Região, sejam atendidas pelos trens metropolitanos da CPTM.

Nesta oportunidade, trouxe ao público presente, informações importantes quanto ao andamento de seu Projeto de Lei nº 295/2012 em trâmite na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).

Ariovaldo Bonini Baptista, diretor Vice-Presidente do SINDPAULISTA, comentou sobre a grande importância dos trens da CPTM para a nossa região, com mais de 2 milhões de habitantes, elogiando o apoio e trabalho desenvolvido pelo nobre Dep. Gerson Bittencourt.

“É uma vergonha, o fato do sistema ferroviário nacional, (especialmente no Estado de São Paulo) ser utilizado apenas para o transporte de cargas, em detrimento do transporte ferroviário de passageiros [...] como é possível, grandes cidades de nossa região metropolitana (Rio Claro, Limeira, Americana, Sumaré, e Campinas) serem cortadas pelos trilhos da concessionária ALL – América Latina Logística Malha Paulista S/A e não haver circulação de trens de passageiros nestas localidades [...] o Governo Federal, haverá de concessionar o transporte ferroviário de passageiros o mais breve possível”, arrematou Bonini.
Confira algumas fotos da reunião:

               

Comentários (1)

No Site do Dep. Gerson Bittencourt tem um abaixo Para trazer o Trem Da CPTM até nossa região e e outras Melhorias no Transporte Publico…

E para Minha Surpresa ja foram mais de 50 Mil Pessoas que fizeram o Abaixo Assinado de 100 Mil esperados,ou seja,Metade do Caminho andado e mostrando Para a Cptm e para o Governo o quanto a nossa região quer este Projeto

Deixarei o Link da Pagina do Abaixo assinado aqui se permitem e é isso ai…Um Abraço a Todos e Uma ótima Semana

http://gersonbittencourt.com.br/proposta-de-extensao-do-trem-ate-campinas-ja-tem-mais-de-50-mil-apoiadores/

Deixe seu comentário

Inline