França visita Prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi.
Postado em: 24-11-2013 por:cptmcampinas | Visitas: 3.585 | Comentários:2
2
No dia 23/10 o Prefeito Municipal de Jundiaí, Dr. Pedro Bigardi recebeu em seu Gabinete, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas.
O Presidente do Sindicato e Coordenador da Campanha CPTM Campinas, Francisco Aparecido Felício (França), acompanhado do Secretário Geral, José Antonio Matias, conversou com o chefe do Executivo local sobre o andamento do projeto que visa à extensão das viagens dos trens da Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM) até Campinas.
Naquela oportunidade, França reiterou o pedido para que haja participação efetiva do Prefeito e a inclusão desse projeto no Plano Diretor da cidade. A mesma solicitação foi feita para as Prefeituras das outras cidades da região, como Valinhos, Vinhedo e Campinas.
O Prefeito Pedro Bigardi, enquanto Deputado Estadual esteve na coordenação da Frente Parlamentar de Logística na ALESP e foi fundamental na campanha do Sindicato da Paulista pela extensão dos serviços da CPTM até a cidade de Campinas.
Fomos muito bem recepcionados pelo Chefe do Executivo Municipal, que mais uma vez empenhou a palavra quanto a sua participação neste trabalho, em prol da população das regiões de Jundiaí e de Campinas.
Salientamos que o Prefeito Bigardi, quando não era possível estar presente em nossos eventos, audiências e reuniões, designava representantes para participação.
Deixamos aqui, um grande e forte abraço ao nosso Amigo e Prefeito Pedro Bigardi.
Coordenação CPTM CAMPINAS
Esse senhor foi secretario de obras e projetos em 2002 em Campinas:
Decreto nº 14.114 – Prefeitura Municipal de Campinas
http://www.campinas.sp.gov.br/bibjuri/dec14114.htm
18/10/2002 – PEDRO ANTONIO BIGARDI Secretário de Obras e Projetos. MARÍLIA CRISTINA BORGES Secretária de Assuntos Jurídicos e da Cidadania.
Alô pessoal da cptm de Campinas.
marquem a próxima reunião com os prefeitos e de lá vão direto ao governador pedir este trem
atenciosamente
Antonio A. P. Silva