[Galeria de Vídeos] Frente Parlamentar Mista – Audiência realizada em Americana/SP – 13/08/2014

Postado em: 29-08-2014 por:cptmcampinas | Visitas: 1.558 | Comentários:3

3

Audiência Pública para Reunião da Coordenação da Campanha CPTM CAMPINAS, realizada na Câmara Municipal de Americana no dia 13/08/2014.

A reunião tem como objetivo dar continuidade e relatar a evolução da Campanha pela extensão dos serviços de trens metropolitanos a CPTM até a cidade de Campinas, servindo os municípios de Louveira, Vinhedo e Valinhos.

Autoridades que compuseram as mesas de trabalho da Audiencia:
Vicente Abate, Presidente da ABIFER (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), Lorival Messias (PROS), Coordenador da Frente e Presidente da Câmara de Valinhos; Ariovaldo Bonini, Vice Presidente do Sindpaulista (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias Paulistas); Cleuzer Marques (PT), o “John Lenon”, Vereador de Hortolândia; Marco Antonio Alves Jorge (PDT), o Kim, Vereador de Americana.

Abaixo, segue a lista de links dos vídeos de todas as autoridades.
(link direto para o site YouTube)

Comentários (3)

Estou acompanhando todas as noticias sobre estes trens e sinceramente não acho que este Trem Regional começe a ser implantando o Ano que vem de forma Alguma, e nem sei se sera sinceramente, devido a este nosso governo que já é de costume adiar obras importantes.

estou vendo este projeto ir pra Gaveta que nem muitos outros que ja vi.

Triste ver estas coisas….

torço pra que tanto o trem metropolitano como o Regional e o trem Bala saia do Papel e tenha estações aqui em Campinas interligando-os com o sistema do Vlt e do Brt também….

Enquanto existir estes políticos rodoviáristas e esta mafia das empresas de ônibus que pagam campanhas eleitorais pra esta corja não haverá espaço para o Trem..

espero estar enganado e torço muito para que a qualidade da mobilidade urbana em nossa região,em nosso estado e em nosso país melhore e Muito…

fico na Torcida pela Luta do Sindicato e espero poder ler Boas Noticias nos proximos meses aqui

Um Abraço a todos

Essa Notícia do Correio Popular, mostra que esse atual GESP nao tem interesse de puxar a Linha 7 até Campinas,com aquelas mesmas desculpas de sempre!!!!

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2014/09/capa/campinas_e_rmc/209977-trem-de-jundiai-a-sp-e-opcao-para-campineiros.html

OBSURDO!!! Depois das Eleições, a Frente Palarmentar tem que voltar a tona pela Linha 7,não só pensar nos “Trens Regionais” só lá para 2020.

Deixe seu comentário

Inline